Política de qualidade

A Política Pacer da Qualidade (PPQ) foi instituída para ajudar a empresa a consolidar-se como referência no mercado logístico e construir uma marca reconhecida pela excelência dos seus processos.

Trazendo diretrizes para o monitoramento e avaliação dos processos realizados pela empresa, a PPQ é a garantia de uma constante melhoria nos serviços prestados. Com sua aplicação, a Pacer busca superar sempre as expectativas dos seus clientes, fornecedores e colaboradores.

Algumas das diretrizes da PPQ são:

  • Transportar e armazenar com eficiência, satisfazendo os clientes internos e externos, garantindo total segurança e respeito ao meio ambiente, a saúde e a integridade dos colaboradores e comunidade;
  • Fornecer soluções de logística customizadas e de acordo à necessidade do cliente;
  • Buscar a melhoria contínua;
  • Cumprir com a legislação aplicável aos serviços que a empresa fornece;
  • Rigidez nos processos de controle de qualidade com foco na prevenção de possíveis problemas;
  • Ética e Transparência em nossas ações;
  • Medir e aprimorar a satisfação de nossos clientes e parceiros.

Onde
Estamos

Blog

Pacer Logística amplia ...

Decisão de abraçar segmentos em ascensão vem depois da recessão gerada pela crise econômica A…

Leia mais

Depoimentos

Leopoldo Duarte Neto – Gerente Geral de Logística | Tok&Stok

Não conhecíamos a empresa e ela nos foi indicada numa época em que precisávamos alugar…

Leia mais